segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O que ser ilson?

Bom... é um blog, ou como preferimos dizer, um blorgue como qualquer outro, escrito por meia duzia de mãos de velhos amigos rabugentos.
Se nos fixarmos apenas no nome, várias seriam as explicações possíveis e certamente cada um dos cavernosos editores terá a sua, eu tinha a minha, mas um passarinho me disse que se eu não contasse teria acesso a sete virgens logo apos minha passagem desta para a melhor e pelo sim, pelo não, deixo pra contar em outro dia, outra hora, talvez outro blog.
Este blorgue está no molho por muitos anos, não é de hoje que vem sendo ameaçado ser feito, mas por alguma dessas ironias do destino ou falha na matrix acabou aparecendo, como garrafas lançadas ao mar.
Então é ilson, primeirão, mangalô, treis veiz, finalmente saiu o primeiro post...

seja o primeiro a comentar!

Seu comentário é muito bem-vindo mas será publicado apenas depois que um de nossos moderadores verificar se não tem conteúdo ofensivo, etc e etc.

<<
^