segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Peixões on line...

Não... não vou falar de pesca...
Quando era apenas um rapaz imberbe, havia poucas possibilidades de conseguir chegar perto de uma garota e mesmo quando se superava esta limitação era preciso superar outras, ainda mais complexas, sem contar que o raio de ação se limitava ao bairro.
Depois cresci, a barba também e fiquei mais malandro e como morava no Rio de Janeiro não era tão dificil assim chegar perto de uma garota, foi uma boa época, não havia doenças sexualmente transmissíveis que matassem e vivia-se uma época em que se usou um termo que hoje soaria meio boiola em círculos mais machistas: Amizade Colorida.
Ai fui ficando gordo, os cabelos cairam e mesmo ainda morando no Rio era meio complicado disputar espaço com a concorrência, mas as mulheres não rarearam... ou melhor dizendo, rarearam sim, mas ampliaram-se as possibilidades, mesmo porque podia-se ir muito além do bairro e da própria cidade.
A primeira namorada de fato que surgiu por meios virtuais era de Santos e valeu cada viagem, especialmente uma que fizemos de Santos para o Rio, num Ford K e que levou uma semana. Viemos pela velha estrada Rio-Santos e paramos em cada praia, cada canto.
Esta moça eu conheci no ICQ, o pai do MSN e o relacionamento aconteceu mais por acaso, depois de uma boa temporada onde conversavamos como bons amigos.
Logo em seguida o mesmo ICQ trouxe outra moça bem interessante, com a qual compartilhei 8 anos de minha vida e quando isso terminou me sentia meio que viciado em usar a Internet para procurar uma parceira.
Mas como se faz ilson? Perguntaria o terráqueo meio desavisado das possibilidades.
Bom, o MSN (filho do ICQ) continua sendo a melhor forma de rodar o molinete e atrair o peixe ou a sereia. Mas não é a melhor opção para as pesquisas preliminares.
A tal pesquisa precisa ser feita em um website de relacionamentos... e há muitos deles, mais ao final coloco alguns e comento sobre as vantagens.
O interessante é que a partir de um website destes o terráqueo encalhado ou a terráquea solitária pode encontrar mais do que uma companhia pra uma noite... claro que depende também de sorte e de uma boa conversa, não é chegar, pedir pra embrulhar e levar pra casa.

TUTORIAL DO PAQUERADOR(A) ON LINE

Algumas dicas fazem-se necessárias... ou corre o risco da sua experiência virtual ser bem desagradável.
O primeiro passo é se cadastrar em uma ou mais serviços, mas atenção... este pessoal cobra e cobra caro. Se tem grana pra jogar fora, mande bala e faz logo uma assinatura premium, ouro ou seja lá como o site chamar, pro outro lado estará "sinalizando" que grana pra você nunca foi problema e terá muitas vantagens sobre os que preferem ficar na versão limitada e gratuita que todos estes sites oferecem.
Ops... mas não tem nenhum gratuito?
Tem sim, eu mesmo estou fazendo um mas tenho algumas outras prioridades a resolver e não garanto quando estará pronto. Se quiser testar veja nos links mais abaixo.
Mas não fui o primeiro a fazer isso de forma gratuita, um americano que cansou de pagar aos sites profissas acabou fazendo um para ele mesmo, é totalmente gratuito e apesar de ser feio pra dedéu (não o dono, o site) é muito eficiente e ainda permite internacionalizar sua busca. Mas não se preocupe, tá cheio de brasileiros e brasileiras por lá.
Mas seguindo nas dicas.... se quiser chamar a atenção precisa colocar suas melhores fotos no site e não adianta apelar, colocar foto do Brad Pitt ou da Angelina, vai pegar mal quando precisar encontrar com o incauto ou incauta que acreditar no engodo.
Também não adianta dizer que tem o corpo sarado se está mais pra uma mamma italiana ou um bochechudo cappo, se não quiser mentir, omita, mas não minta que vai pegar mal.
Preencha tudo, diga se fuma ou se não fuma, se tem filhos, se quer ter, se quer apenas uma aventura de uma noite ou passar a vida pegando no pé da vitima. Tem gosto pra tudo.
E não fale demais... especialmente se não for bom com palavras, diga o minimo sobre você, o essencial e o que realmente quer da outra parte interessada, isso facilita tanto encontrar quanto ser encontrado.
Depois de preencher tudo, apenas aguarde o monte de email que o site vai te mandar, com indicações interessantes, e algumas delas muito interessantes mesmo.
Claro que se for um usuário da parte gratuita terá grandes limitações, pois os sites não liberam de jeito nenhum o email ou o MSN da outra parte a não ser que voce pague.
Mas não é nada que a criatividade não resolva... eles tem um monte de caras lá pra checar se você deu dicas sobre seu MSN ou outras formas de ser encontrado(a) na Net. Um simples nick que seja igual a seu MSN servirá não só como dica mas também como teste de inteligência da outra parte.
Mas ainda nem começou a festa...
Depois de descobrir o MSN ou um email de alguém que atenda aos seus interesses vem a parte mais complicada, que é convencer a pessoa de que você é muito legal.
Ai não posso dar muitas dicas, cada um tem seus méritos... recomendo apenas continuar seguindo a regra básica do relacionamento virtual: omita, mas não minta.
Se é homem e careca e tem vergonha disso não comente, mas procure - discretamente - saber o que a mulher pensa dos carecas. Se é mulher e acha que tem olhos de cores diferentes, orelha grande demais ou seios pequenos demais não se preocupe pois a maioria dos terráqueos nem está se lixando pra isso, mas se está muito acima do peso, por exemplo, procure saber se o cara gosta de carne e evite falar que está "gordinha" isso pra um homem é o mesmo que dizer "sou uma baleia, mas me considero sereia". Faça o mesmo que o careca... fique na sua e sonde o terreno, pois tem caras que adoram apenas as mais cheinhas.
E não tem essa coisa de ser velho ou novo, tem gente de todas as idades nestes lugares e muitos preferem justamente pessoas mais ... digamos, experientes.
Ou seja... nada de mentir na idade, se tem apenas 17 anos fique na sua e saiba que nem devia estar ali, mas tudo bem.... diga que tem 18 que ninguém vai notar. Mas se tem 67 é recomendável que assuma pois tenha a certeza que haverá outros ali na sua faixa ideal, inclusive alguns que não estão mas curtem os mais experientes... sacou?
Outra coisa... se está lá a fim de apenas uma noite de prazer, não fique fingindo que quer namorar dois anos antes do primeiro beijo e se esta é sua preferência então informe, para evitar justamente alguém que quer namorar por dois anos se encontrar com outro alguém que quer sexo no primeiro minuto... não costuma dar certo.
Depois de muita conversa (ou pouca) vem o famigerado primeiro encontro.
Se a pessoa mora na Australia e você no Brasil recomenda-se cautela, se for uma garota russa de 24 anos, loira e linda ainda mais cautela pois tem muita embromação neste meio, converse muito, troque fotos, telefone... é fácil descobrir se alguém existe realmente ou não com a convivência virtual.
Mas se a pessoa mora na mesma cidade ou logo ali... parta logo para o primeiro encontro, pois ele é decisivo.
Se não passar neste teste não se iluda... não vai rolar.
Tenho alguns amigos e amigas na Internet que NUNCA conheci pessoalmente e alguns são mais antigos que a própria Internet, pois já usava isso no Video Texto ou BBS, não necessáriamente nesta ordem. Mas são amigos... é diferente, dá pra ser amigo até de um Klingon através da Internet e neste caso é melhor não conhecer.
Mas se a idéia é namorar o Klingon (epa!) o melhor é tratar de conhecer logo e se sobreviver a este primeiro encontro e quiser um segundo é porque vai rolar algo.
A regra de ouro é... seja você, não invente pois se inventar vai ter um sério problema, estará rodeado(a) de admiradores.
Se estiver se perguntando:

- Mas pra que serve tudo ilson?

Entonces, signfica que não quer conhecer outras pessoas ou quer mas não quer admitir, nesce caso perdeu seu tempo lendo este post e nem recomendo que siga algum dos links a seguir.

Vamos aos links, com alguns comentários:
  • www.centraldesites.net/cv
    Não... não é uma subsidiária do Comando Vermelho, CV quer dizer Cupido Virtual, seu que o nome é meio - digamos - babaca, mas o amor é babaca mesmo então deixa assim. O nome é provisório, assim que o site ficar pronto receberá um dominio próprio. Mas pode ir lá, cadastre-se e seja um beta-tester deste projeto, ajude a fazer para ter o primeiro site - verdadeiramente gratuito - de relacionamentos no Brasil;
  • www.plentyoffish.com
    Coloquei o termo no Google Translator e a resposta foi algo como "abundância de peixes"... beleza, um nome bem melhor que Cupido Virtual. A diferença é que tá cheio de perfis de homens e mulheres, muito bom, cheio de recursos, apesar de não primar pela beleza do design, mas quem tá lá pra ver isso? O único problema é que o candidato precisa dominar um pouco de inglês pra navegar por ali. Totalmente di grátis, 0800, free mesmo;
  • www.parperfeito.com.br
    O Par Perfeito é um dos mais conhecidos, também é conhecido por outros nomes pois aparentemente o programa é uma espécie de franquia. Muito bom, cheio de recursos interessantes, mas a prestação é meio salgada, só quem tiver pelo menos 30 pratas pra pagar por mês vai usufruir de todos os recursos. E este parece ser o preço padrão dos sites de relacionamentos, quase todos cobram nesta faixa. Recomendo o uso pois tem pessoas interessantes lá, para ambos os sexos e podem ir tirando esse sorrisinho da cara, pois sou hetero convicto, mas já ajudei algumas amigas a usar o sistema, então sei que funciona bem para os dois lados (epa!);
  • www.match.com
    Este é a versão da Microsoft para site de relacionamento, parece ser bom mas nunca usei o suficiente pra ter certeza, é do tipo que manda SPAM o tempo todo e complica ao máximo as possibilidades, por isso desisti de usar, mas tem muita gente lá, então deve ter algo de bom;
Há muitos outros, inclusive uns especializados em sexo de todos os tipos e variantes e não posso fazer uma relação pois não sou tão viciado assim, sempre entrei nestes sites pra procurar uma parceira fixa e quando encontro deixo pra lá (o site, claro) e o bom é que mesmo aquelas que não passam no teste de pele (ou me reprovam) podem vir a se tornar boas amigas.
É isso, se está na solidão e quer sair, use o computador pra outras coisas além de jogar Paciência.
Não espere milagres... mas tenha a certeza que novos planetas se abrirão.

seja o primeiro a comentar!

Seu comentário é muito bem-vindo mas será publicado apenas depois que um de nossos moderadores verificar se não tem conteúdo ofensivo, etc e etc.

^